Bem, ele é um gênero de Derby destruidor, com ônibus e uma tonelada de opções de personalização, com vários modos de jogo e pistas muito divertidas! Bus Derby é realmente um sonho para qualquer fã de corridas (violento) que ande por aí fora. No entanto, todo o caminho para ser o governante dos motoristas de ônibus é um longo caminho e eu estou aqui para ajudá-lo a torná-lo mais curto e o mais fácil possível, explicando o que é o Bus Derby. Este aplicativo oferece uma nova experiência de condução realista e cheio de acções, eu tenho a certeza de que o usuário não pode perder este jogo!

Como jogar Bus Derby

O usuário sente o peso e o tamanho do ônibus que está dirigindo quando jogar este jogo e foi isso que eu achei fantástico! Cada tonelada que você dobra, com cantos arredondados e ele balança para trás e para a frente, tentando fazê-lo ir mais rápido. Mas, ao mesmo tempo, o usuário (se gosta de adrenalina) vai sentir que ele pode ser também irritantemente lento. Eles parecem ter incutido o equilíbrio perfeito entre realismo e diversão! A sua velocidade vai aumentar quando você atualizar e adquirir melhores ônibus, mas sempre se sente como deveria, como se você estivesse dirigindo um ônibus. O dano é um pouco visível: bater ou/ e girar contra os seus adversários para que eles saiam fora da pista. Você também ganha pontos por isso, como se precisasse de mais incentivo!

  Uma coisa muito engraçada que aconteceu, foi o fato de eu ter sido líder na penúltima volta, só porque um dos outros condutores de ônibus (rivais) acabou por bater na minha traseira e por isso deu-me balanço (terá sido a Jenny, ou talvez o Steve?) Isto tudo  faz parte da emoção! Tudo pode mudar a qualquer momento, antes de cruzar a linha de chegada. Os condutores e passageiros neste jogo estão todos com uma cara raivosa e segura, por isso terá de enfrentar verdadeiros rivais.

Ganhos

Depois de cada corrida são lhe mostrados os seus ganhos. Estes consistem no seu resultado da corrida, o tempo de bônus, derrota e custos de reparo. A moeda do jogo serve para você gastar em upgrades e ônibus mais tarde. Você também é capaz de assistir e salvar os seus replays através desta tela. Parece haver um total de oito ônibus atualizáveis diferentes, cerca de dez faixas para encontrar e corridas que consistem em corridas individuais, ensaios de tempo, torneios e corridas mistério aleatórios. Oito também é o número de níveis de dificuldade.

Controles

Os controles são simples. Para acelerar basta tocar no lado direito da tela, para frear à esquerda (nada complicado). Toque duas vezes à direita para aumentar a velocidade. A direcção é controlada pela inclinação de seu iPad, iPhone, iPod, ou outro dispositivo com sistema operativo Android. Isto funciona surpreendentemente bem e eu fiquei bastante contente com isto.

Conclusão/ Opinião

Ter um aplicativo gratuito com Bus Derby é um privilégio! Ao todo, Bus Derby, basicamente é um jogo de corrida decente e sólido, que os fãs do gênero vão gostar bastante. Ele é também um jogo de aprendizagem e há montes de tempo para se acostumar a ele. Portanto, manter-se a si próprio a jogar é uma boa opção. Seja paciente e muito em breve você vai ser o rei do dos condutores de ônibus!

Bus Derby   Apptuts - 5Bus Derby   Apptuts - 64